seja bem vindo

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010



Corria os anos de 1881 e uma terrível epidemia de varíola se alastrou na cidade de Porto Príncipe.


O bispo, Monsenhor Guilloux, levou a uma alta colina um quadro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e com ele traçou um sinal da cruz sobre a cidade, certo que as orações da população seriam atendidas: trazendo a cura aos enfermos e banindo o mal que fora deflagrado.

Assim se deu! A epidemia acabou completamente!


Os Arautos do Evangelho pedem nesse momento doloroso a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que ampare e socorra a população do Haiti vítima dessa horrível catástrofe.

Os Arautos convidam a você: faça uma oração pelas vítimas do terremoto.

Faça parte dessa corrente de oração:



ORAÇÃO


Ó Senhora do Perpétuo Socorro, mostrai-nos que sois verdadeiramente nossa Mãe obtendo-nos o seguinte graça: amparai aos nossos irmãos feridos no Haiti, consolai aos que perderam seus entes queridos, e dai o descanso eterno aos que morreram nessa tragédia. Alcançai-nos a mais terna confiança em vossa intercessão, Mãe do Perpétuo Socorro. Concedei-nos esse favor que reclamamos de seu poder e bondade maternal. Eterno Pai, em nome de Jesus e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro, peço-vos atendei-nos. Amém. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós. ( Reza-se 3 Ave-Marias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, faça bom uso, seja sincero e respeite a todos.
Uma palavra as vezes fala mais que mil.