seja bem vindo

terça-feira, 12 de janeiro de 2010


NUNCA PERCAMOS A ESPERANÇA
A ESPERANÇA É JESUS...

No ar sempre às segundas-feiras, às 23h, no SBT, a atração conta a cada semana, com uma surpresa, uma novidade ou os grandes e velhos amigos que gostamos de rever.
E, é claro, sempre com ela: Hebe Camargo.


Os assuntos são variados, e vão desde os acontecimentos mais marcantes da atualidade, até moda e comportamento, com muita música e outras atrações.

Com seu jeito fino e elegante, Hebe consegue empatia total com seus convidados, quer sejam grandes celebridades da mídia, ou pessoas anônimas que possuem algo para falar. E deste modo, as entrevistas viram deliciosos bate-papos.

Conhecida pelo seu riso e alegria, no final de 2008 Hebe abriu espaço para o humor refinado, no formato de um telejornal com notícias bizarras, inacreditáveis, mas totalmente verdadeiras, que apresentou ao lado dos grandes nomes do jornalismo brasileiro. Eles tentaram vencer o desafio de não rir na bancada do Jornal da Hebe. Impossível!

E o famoso sofá? Agora, ele está "passeando" pelo Brasil, ajudando muitas pessoas a realizarem o sonho de sentar no sofá mais famoso da televisão.

O programa segue se renovando ao mesmo tempo que mantém a grande tradição de apresentar um show capaz de agradar os mais diversos públicos.

JESUS, CAMINHO, VERDADE E VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, faça bom uso, seja sincero e respeite a todos.
Uma palavra as vezes fala mais que mil.