seja bem vindo

sexta-feira, 5 de março de 2010

Quero que Deus te cubra com proteção e te faça muito feliz.

Ele disse pra não me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse a você, que Ele te ama muito
 
e vai fazer o possível e principalmente o impossível para nunca te ver triste.

 
Pediu ainda para dizer que as vezes, você irá pensar que Ele não está do seu lado,

ou que você irá questionar o porque de muitas coisas ter acontecido na sua vida.

 
Mas que um dia, você irá olhar para trás e dizer:

Deus sempre faz as coisas na hora certa.

Hoje eu O agradeço por tudo que Ele já fez por mim.
 
Sempre presente na minha vida e que Ele nunca falha.
 
Faça esta oração

 
Jesus eu Te amo! Eu preciso de ti!

Entre em meu coração e purifique meu espírito!

 
Oh! Deus!
 
Concedei-me SERENIDADE para aceitar as coisas que não posso modificar, CORAGEM para modificar as que posso
e SABEDORIA para perceber a diferença.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, faça bom uso, seja sincero e respeite a todos.
Uma palavra as vezes fala mais que mil.