seja bem vindo

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A marca de uma lágrima (poesia de Jader)‏


A Marca de Uma Lágrima



Foi em um simples papel


Que comecei a colocar


Os desabafos de meu coração...


Palavras que respondiam os meus sentimentos,


Que denunciam minhas vontades.


Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos


E caiu sobre a palavra amor...


Ai percebi que:


Os meus olhos


Choram por amor.


Lágrimas que nascem lá do coração,


Que a alma aprova,


Pois as lágrimas nos fortalecem.


"Uma pessoa que não chora,


Tem mil motivos para chorar..."


Segurar as lágrimas é o mesmo


Que pedir para parar o tempo.


O amor nos faz chorar,


Porque é o sentimento mais forte


Que existe na lei da vida.


Minha poesia


Ficou com uma marca,


A marca de um amor


Expressado em uma


Marca de Uma Lágrima.


( Jader )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, faça bom uso, seja sincero e respeite a todos.
Uma palavra as vezes fala mais que mil.