seja bem vindo

quinta-feira, 20 de maio de 2010


Até onde a sua fé é capaz de enxergar?

Enquanto os seus olhos estiverem firmados no fato, sua visão estará limitada pelas circunstâncias que você está vivendo. Por isso, você precisa aprender a enxergar além do que é visível e contemplar a sua recompensa pela fé. O escritor aos Hebreus escreveu: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem” (Hb 11.1). Contudo, posso garantir-lhe que essas coisas não são menos reais porque não podem ser vistas no mundo natural. Neste mesmo capítulo, o escritor sagrado cita Moisés como um herói da fé. “Pela fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó, escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado; tendo por maiores riquezas o vitupério de Cristo do que os tesouros do Egito; porque tinha em vista a recompensa. Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível” (vs.24-27). Observe que Moisés era capaz de ver além do Egito e tomar decisões além do que era visível. Ele fez a escolha certa e perseverou olhando para Cristo. Ele contemplou, perseverou e alcançou a recompensa.

Tal qual ele, vá além de todas as impossibilidades que o cercam. Permita que os seus olhos sejam direcionados por sua fé. Ela transcende o natural e contempla aquilo que é real para Deus. Para Ele não há limites!

Abra os olhos da fé e você verá as realidades que o cercam na dimensão onde todas as coisas são possíveis. Coloque a sua fé no Senhor e ela crescerá. Pratique a Palavra e ela se desenvolverá e se fortalecerá.

Olhe para Jesus e você verá, além do que tem pedido, aquilo que Ele tem preparado para lhe dar.

GRAÇA E PAZ!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, faça bom uso, seja sincero e respeite a todos.
Uma palavra as vezes fala mais que mil.